Tradicionalmente, quando pensamos em abrir um negócio, tendemos a considerar um punhado de opções. Existe a vitrine física ou a visibilidade online por meio de vitrines de e-commerce hospedadas em plataformas como Shopify ou Etsy.
E a loja pop-up?
As lojas pop-up são freqüentemente chamadas de espaços de varejo “temporários”. Muitos são vitrines sazonais que aparecem antes de certos feriados. Os pop-ups também podem incluir exposições interativas, como o Museu do Sorvete , onde os visitantes compram ingressos para experimentar e explorar uma série de espaços dentro de uma loja vazia por um tempo limitado.
Para os empreendedores, os pop-ups costumam ser usados como meio de impulsionar o lançamento de produtos de marcas. Em 2018, a empresa de biscoitos Keebler organizou um evento pop-up na cidade de Nova York para comemorar o Dia Nacional do Fudge e para promover seu novo produto.
Alguns pop-ups até começaram durante a pandemia. COVID-19 Essentials , um pop-up criado por Eric Markowitz, foi inaugurado no Mall at Short Hills em Nova Jersey. O pop-up de Markowitz faz jus ao seu nome, vendendo itens essenciais específicos do COVID-19, incluindo máscaras faciais, desinfetante para as mãos e termômetros sem toque. Markowitz teve sucesso com seu pop-up porque está fornecendo aos clientes itens essenciais que muitas vezes são difíceis de obter em outro lugar.
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Você pode se perguntar: o varejo pop-up é uma opção viável durante a pandemia?
Em um mundo COVID-19, os pop-ups (que agora estão sendo chamados de “Airbnb do mundo do varejo” ) têm mais vantagens do que nunca trabalhando a seu favor. Um dos muitos benefícios de uma loja pop-up é o fato de ser operada por curto prazo, o que é ótimo para testar um conceito de negócio. Como muitas pessoas estão se voltando para o empreendedorismo durante a pandemia, o varejo pop-up pode ser a maneira perfeita de validar sua nova ideia de negócio .
Vamos dar uma olhada em como os pop-ups podem florescer em uma pandemia.
Não faltam espaços de construção vagos
Alguns proprietários de empresas estão em processo de conclusão de acordos de aluguel e arrendamento com seus proprietários para manter as vitrines físicas abertas no COVID-19. Milhares de pequenas empresas, no entanto, tiveram que fechar suas portas físicas e deixar para trás espaços vazios e vagos. À medida que mais prédios se esvaziam e os proprietários procuram novos inquilinos, um pop-up temporário pode ser um investimento para beneficiar novos negócios e espaços vazios na fachada em áreas de alto tráfego.
O que a previsão prevê para todo esse espaço vazio?
De acordo com Garrick Brown, vice-presidente da Cushman & Wakefield, o pior cenário é que mais de 20% do espaço de varejo ocupado nos EUA perderá seus inquilinos.
Um pop-up fornece uma solução temporária e de curto prazo para os proprietários alugarem ou arrendarem espaço para proprietários de pequenos negócios com termos de aluguel flexíveis. Embora possa não ser o contrato tradicional de 12 meses, três a seis meses geram receita para o proprietário e dão aos empreendedores emergentes a oportunidade de teste de que precisam para experimentar um lançamento.
Antes de assinar um contrato de aluguel, certifique-se de falar com o locador sobre o espaço para que você entenda os termos do aluguel e as expectativas de você como inquilino. Pergunte se você consegue instalar luminárias ou adaptar o espaço e os horários de funcionamento do prédio. Seja cauteloso e certifique-se de discutir as condições nas quais o aluguel pode ser rescindido antecipadamente. Se necessário, consulte um advogado antes de assinar qualquer documento com perguntas ou preocupações adicionais que você possa ter. Se estiver abrindo uma loja pop-up, você também pode consultar os planos de seguro do locatário . Alguns deles são oferecidos mensalmente, garantindo que sua loja pop-up de curto prazo tenha a cobertura de seguro adequada.
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