terça-feira, 7 de julho de 2020

Estratégia de marketing

O desafio de atender às expectativas do público 

Hoje, o público é capacitado por tecnologias conectadas - e bombardeado com mensagens de marketing. É mais difícil do que nunca ser ouvido acima do barulho.

Até as marcas focadas na conversão precisam pensar em criar e reter um público leal para se proteger contra a comoditização ou interrupção. Para criar esse tipo de marca, você precisa de uma história. E para moldar essa história, você precisa de uma estratégia.

A Blue Fountain Media aproveita nossa experiência digital, conhecimento em análise e talento criativo para criar estratégias de marketing que proporcionam resultados excepcionais. Em um cenário de interrupção, nossa equipe combina a arte e a ciência da estratégia, aproveitando as oportunidades por meio de insights acionáveis ​​e uma poderosa narrativa.

ESTUDO DE CASO
Como o marketing digital inteligente gerou
um aumento de 10% nas conversões para a Sony

Pesquisa de audiência, segmentação baseada em interesses e peças criativas de alto impacto
ajudaram a Sony a limpar as prateleiras de um produto inovador.

Exibir estudo de caso
Como um parceiro estratégico eficaz opera

O marketing estrategicamente exige uma equipe. Requer conhecimentos aprofundados combinados com uma gama de conhecimentos. Um forte parceiro de estratégia de marketing:

Adota uma abordagem pragmática. Estratégias de céu azul que não se adequam à sua organização ou clientes levam a resultados sem brilho. Ao explorar o que é possível para sua marca agora, sua agência pode descobrir as oportunidades para o que vem a seguir.

Entende seus clientes.  Seus estrategistas devem ficar obcecados com todas as nuances do seu cliente ideal - suas motivações, comportamento e decisões.

Monitora e otimiza ativamente. Ter uma estratégia é importante, mas também saber quando ajustá-la. Se sua agência não está evoluindo sua estratégia de marketing com base em dados, você provavelmente está desperdiçando tempo e recursos preciosos.

Pronto para algumas histórias de sucesso?
Explore o nosso catálogo de resultados alcançados,
desafios resolvidos e clientes satisfeitos.

VEJA NOSSO PORTFÓLIO
Fale conosco sobre sua
próxima campanha de marketing.

TRABALHE CONOSCO
Nosso processo de estratégia de marketing
Nossa experiência na criação de estratégias de marketing baseadas em jornada e orientadas a dados nos permite atender clientes de maneira eficaz em uma ampla gama de setores.

ícone de coleta e análise de dados
Coleta de dados + Análise
Descobrindo os fatos frios e difíceis

Os dados estão no centro de toda estratégia de marketing. Ao extrair dados de todas as fontes disponíveis - dados originais, desempenho anterior da campanha, pesquisa de concorrentes, entrevistas com clientes, pesquisas e muito mais -, aprendemos sobre o seu público, identificamos desafios e começamos a formular idéias

Podemos formalizar e documentar nossa análise como uma auditoria que contém nossas principais descobertas e conclusões.

concorrente de audiência e ícone de pesquisa de análise
Audiência + Pesquisa de Concorrentes
Indo mais fundo no seu mercado

Atrair um público exige que você entenda suas necessidades e desafios. Por meio de uma extensa pesquisa de público, descobrimos quais problemas o público enfrenta e o que o faz funcionar, para que possamos nos conectar com eles e deixar uma impressão duradoura.

Seus concorrentes estão famintos pelos mesmos clientes. A análise competitiva de nossa equipe examina o cenário e começa a identificar onde sua empresa pode encontrar a vantagem.

ícone de desenvolvimento de estratégia
Desenvolvimento de estratégia
Misturando arte e ciência

Os dados são essenciais, mas o verdadeiro desafio é encontrar oportunidades e gerar insights, identificando maneiras novas e imaginativas de criar, envolver e converter seus principais públicos. Nossos brilhantes estrategistas de marketing fazem tudo isso e muito mais.

Sua estratégia é destilada em uma apresentação que diagnostica os desafios que sua marca está enfrentando, apresenta os insights que sustentam nossa solução e fornece um roteiro.

ícone de planejamento de canal
Planejamento de Canais
Marketing no lugar certo, da maneira certa

Qualquer combinação de canais de mídia pagos, próprios e ganhos que recomendamos, a BFM usa dados e experiência para avaliar onde seu marketing terá maior impacto. Em seguida, elaboraremos um plano de marketing para usar cada um desses canais ao máximo.

breve ícone criativo
Resumo Criativo
Conectando seu público-alvo à sua marca

Quando você estiver pronto para implementar nossa estratégia, também podemos ajudar. E não importa em que direção nossa estratégia nos leve, temos as ferramentas e os conhecimentos necessários para executar.

Se recomendarmos a criação de novos ativos, usaremos nossa estratégia para criar conteúdo visualmente atraente e orientado à jornada que transforma nossos insights em excelentes execuções de marketing.

ícone de avaliação e otimização
Avaliação e Otimização
Fazendo melhorias medindo o desempenho

Sempre que possível, evitamos tratar as estratégias como únicas. O marketing digital é iterativo e uma estratégia deve ser uma coisa viva. Nosso objetivo é revisar regularmente as estratégias de marketing para que possamos levar em consideração novos dados, avaliar se o mercado mudou e ajustar o rumo de acordo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário